Saiba o que fazer para que os clientes se interessem pelo seu perfil, entrem em contato e fechem uma reserva com você!

Essa matéria é para os Novos Heróis, que estão há pouco tempo na plataforma e ainda não conseguiram a primeira hospedagem. Nós também ficamos ansiosos para que isso aconteça o quanto antes, mas esse processo é normal. Afinal, o tempo que cada Anfitrião leva para receber os primeiros contatos para hospedagens varia.

Pensando nisso, separamos 8 dicas do que você pode fazer para receber as primeiras mensagens e atrair possíveis clientes. Confira:

1) Peça recomendações de amigos

Peça para os seus familiares e amigos deixarem uma recomendação sobre o seu serviço. Eles podem falar sobre o seu amor e cuidado com os peludinhos. Clique aqui!

2) Não desinstale o aplicativo 

O App torna o seu contato com os clientes mais rápido porque avisa quando você recebe mensagens. Você vai usá-lo bastante. Por isso, não o desinstale e mantenha-o sempre atualizado com a versão mais recente.

Ter um perfil completo ajuda o Anfitrião a conseguir a primeira hospedagem pela DogHero

3) Mantenha seu perfil atualizado

Ter um perfil completo, bem escrito e com boas fotos mostra que você é dedicado e isso atrai clientes. Dedique um tempo para atualizá-lo e deixá-lo bem bacana!

4) Coloque um preço competitivo

No início, para atrair clientes você pode colocar um valor um pouco abaixo do que outros Anfitriões cobram na sua região. É um diferencial na hora do cliente escolher com quem vai entrar em contato.

5) Divulgue seu perfil

Através da página Promova seu negócio você pode, de várias formas, divulgar o seu perfil DogHero dentro e fora das redes sociais: criar um link curto para ele, divulgar seu cupom de desconto e comprar materiais de divulgação personalizados. Assim, você conhece mais pessoas e atrai mais clientes!

Fazendo os treinamentos da Escola de Heróis o Anfitrião ganha escudos no perfil6) Férias e feriados

Existem três períodos do ano com muita procura para hospedagem: meses de férias, festas de fim de ano e feriados. Aproveite-os para fazer bastante divulgação! Comece sempre a divulgar seus serviços entre 15 e 20 dias antes dessas datas.

7) Marque disponibilidade

Toda segunda-feira liberamos disponibilidade para o próximo final de semana; e aproximadamente 30 dias antes de feriados nacionais liberamos disponibilidades para eles também. Anfitriões que dizem que estão disponíveis ganham uma sinalização no perfil quando o cliente faz uma busca contemplando aquele período.

8) Faça os treinamentos da Escola de Heróis

Você encontra várias outras dicas e instruções de como conseguir os primeiros contatos e como ser um ótimo Anfitrião nos treinamentos disponíveis na Escola de Heróis DogHero. Além de se preparar para receber cãezinhos em casa você ainda ganha escudos no perfil, o que ajuda a atrair novos clientes. Para saber mais, clique aqui.

Seguindo essas dicas vai ficar muito mais fácil você receber as primeiras solicitações de hospedagem. Estamos na torcida e, se precisar de ajuda, fale com a gente!

Telefone: (11) 4063-3710 / (21) 4063-3710

E-mail: contato@doghero.com.br

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*