Agora, além de tirar dúvidas e receber suporte por telefone e e-mail, você também fazer solicitações para a nossa equipe por chat! Saiba como funciona.

Está no ar mais uma ferramenta para facilitar o seu trabalho de Anfitrião. Agora, além dos canais de atendimento atuais (telefone e e-mail), você pode falar com a nossa Equipe de Suporte por Chat.

O atendimento por chat é mais rápido e prático. Facilita o contato dos Anfitriões com os atendentes por ser simultâneo e sem custo. Pelo chat você poderá tirar dúvidas e receber atendimento para as mais diversas situações: repasses, confirmação de reserva, dúvidas sobre a Garantia Veterinária, usabilidade da plataforma, etc.

Para acessar o chat, você deve estar logado no seu perfil no modo Anfitrião.

Pelo app:

Pela web:

Pelo chat é possível anexar arquivos, saber em qual posição da fila você está e avaliar o atendente. O horário de atendimento via chat será de segunda à sexta, das 9h às 18h. Para outros dias e horários, seguimos com o atendimento por telefone e por e-mail.

Agora que você conhece essa nova ferramenta, quando precisar de algo, fale conosco pelo chat. Não esqueça de visitar a seção Perguntas Frequentes no site. Lá respondemos as principais dúvidas que você possa ter. Ajuda bastante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*