Agora você consegue ver os cachorros de clientes que fizeram uma busca na sua região e não fecharam reserva com nenhum Anfitrião. Saiba como funciona e como isso pode te ajudar!

Alguns clientes novos entram em no site ou no app, fazem uma busca, dão uma olhadinha nos perfis disponíveis, mas não mandam mensagem para nenhum Anfitrião, nem fecham uma reserva.

A partir de agora, você conseguirá ver o cãozinho desses clientes na seção “Cães buscando Heróis”, dentro do aplicativo. Além de vê-los, você pode dar um “like” neles clicando no coraçãozinho, ou um “não like” clicando no X.

O cliente é avisado desse like por e-mail. Ou seja, ele receberá um e-mail com todos os Anfitriões que deram like no cãozinho dele e, a partir desse e-mail, conseguirá entrar em contato com esses Anfitriões. Isso facilita o contato do cliente com você e aumenta suas chances de conseguir transformar esse like em uma hospedagem.

Mas para que isso dê certo, lembre-se de só dar like para cachorros que você realmente pode hospedar. Dar like para um cãozinho significa que você tem interesse nessa hospedagem. Evite desencontros com possíveis clientes.

Informações importantes

Apenas os cachorros de clientes novos na plataforma que fizeram uma busca e não entraram em contato com nenhum Anfitrião e/ou fecharam uma hospedagem irão aparecer nessa ferramenta. Por isso, fique tranquilo: seus clientes fiéis não ficarão disponíveis para receber likes caso façam uma nova busca.

Isso também vale para novos clientes com quem você já está conversando. Se esse novo cliente já mandou mensagem para pelo menos um Anfitrião, o cãozinho dele também não aparecerá na lista para receber likes, assim como os cães de Anfitriões. Ou seja, se você tem seus próprios cachorros e fez uma busca pela região, eles não aparecerão para outros Anfitriões darem like.

Essa é mais uma forma de você prospectar clientes e conseguir mais hospedagens. Fique sempre de olho nessa seção e não deixe de dar likes em peludinhos que você tem interesse e pode hospedar!

Total
14
Shares

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*