Agora você pode tirar dúvidas sobre a saúde do seus hóspedes, receber ajuda e acionar a Garantia Veterinária em um só lugar!

Você já deve ter passado por alguma situação em que o hóspede apresenta sintomas como vômitos e diarreia durante a hospedagem. As maiores dúvidas são: será que é comum? Será que é grave? O que eu devo fazer? É necessário levá-lo ao veterinário? Pensando nisso, criamos a Central Veterinária do hóspede.

A Central Veterinária tem como objetivo ajudar você caso aconteça alguma coisa com o cãozinho durante a hospedagem, e está dividida em duas seções: Guia de Saúde e Acionamento de Garantia Veterinária. Para acessá-la, bastar entrar em doghero.com.br/centralvet ou pelo menu do App.

Guia de Saúde

O Guia de Saúde reúne informações importantes sobre as principais situações que podem acontecer com os cães quando estão hospedados. Por mais simples que pareçam ser, como apatia ou não quererem se alimentar, precisam de atenção. E você, Anfitrião, deve saber como agir para ajudar o cãozinho hóspede e conseguir identificar se é necessário levá-lo ao veterinário.

No Guia falamos sobre:

  • Apatia;
  • Alergia;
  • Cortes e machucados;
  • Diarreia;
  • Hóspede que está mancando;
  • Machucados nas patas;
  • Hóspede que não querer se alimentar;
  • Picada de insetos;
  • Problemas nos olhos;
  • Unha quebrada;
  • Vômitos.

A navegação é bem simples. Você só precisa colocar seu e-mail de cadastro na DogHero e selecionar o que aconteceu com o seu hóspede e/ou sobre qual assunto deseja obter mais informações. Ao clicar, direcionaremos você para informações específicas sobre o tema escolhido.

Em qualquer um desses assuntos, você tem a opção de dizer se a informação te ajudou ou se você precisa de suporte. Se precisar, você preencherá um campo contando o que houve com o hóspede. Nossa equipe receberá o seu relato em forma de solicitação e entrará em contato para ajudar você.

Acionamento de Garantia Veterinária

Na Central veterinária você também conseguirá solicitar o acionamento da Garantia Veterinária, caso já tenha levado o hóspede para receber atendimento. Preste atenção nas instruções a seguir para saber como solicitar o acionamento caso seja necessário.

Selecionando a opção Acionamento de Garantia Veterinária você preencherá um formulário com seus dados, dados da hospedagem, informações do hóspede, da consulta veterinária e conta bancária para reembolso das despesas. Nossa equipe receberá a sua solicitação e você receberá um e-mail com o resumo do que relatou e o número da solicitação, da mesma forma que recebe um e-mail de confirmação com um número quando nos envia um e-mail.

Ao receber esse e-mail você deverá respondê-lo com os documentos para acionamento (nota fiscal, nota descritiva, laudo veterinário, receituário, exames, etc.) anexados nele e, a partir disso, nossa equipe fará a análise e entrará em contato com você em até 7 dias úteis.

Então, lembre-se: se precisar acionar a Garantia Veterinária você deve entrar na Central Veterinária e escolher a opção Acionamento de Garantia Veterinária; ou acessar www.doghero.com.br/acionamento.

Em caso de dúvidas, escreva para a equipe de suporte: contato@doghero.com.br.

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