Quando você recebe uma mensagem, deve tentar respondê-la o mais rápido possível. Isso te ajudará a conquistar o cliente!

Geralmente os clientes entram em contato com antecedência, mas pode acontecer de ser uma hospedagem de última hora, por exemplo. Além disso, o cliente depende da sua resposta até mesmo para se organizar e programar os compromissos dele.

Alguns clientes entram em contato com mais de um Anfitrião para assegurar que receberão o mais breve possível um retorno. Assim, quanto mais rápido você respondê-lo, maior a sua chance de ser o Anfitrião escolhido.

Os clientes entrarão contato com você pela Tela de Mensagens do seu perfil. Por isso, fique tranquilo. Nenhuma informação pessoal sua como e-mail, endereço ou telefone ficam disponíveis. O cliente só as recebe depois que a reserva é paga e confirmada.

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Sempre que você recebe um contato nós enviamos um e-mail te avisando e o nosso aplicativo manda uma notificação instantaneamente. Por isso, recomendamos que você tenha instalado no seu celular o app DogHero, disponível para Android e iOS. Ele possui as mesmas funcionalidades do site e te ajudará a responder suas mensagens com maior rapidez.

Responder rapidamente um cliente também influencia no seu Tempo de Resposta. Esse é um dos dados disponíveis em seu perfil e mostra para o cliente quanto tempo, em média, você demora para responder. Essa taxa é recalculada conforme você for recebendo e respondendo novos contatos.

 

Um dos pontos levados em consideração para ordenar os Anfitriões no sistema de busca é, justamente, o Tempo de Resposta, juntamente com outras métricas disponíveis no Painel de Performance. Quando menor ele for, significa que mais rápido você responde, e melhor colocado você estará. O mesmo serve para a Taxa de Resposta. Ela é calculada a partir de quantos contatos você recebeu e quantos você, efetivamente, respondeu. Por isso, procure sempre manter o seu Tempo de Resposta baixo e a sua Taxa de Resposta em 100%.

Dica DogHero

Você deve se esforçar para responder os clientes o mais rápido possível, mesmo que não possa aceitar a solicitação dele. Isso demonstra prontidão, além de auxiliar o seu desempenho na plataforma! <3

2 comments

  1. Excelente artigo! Já visitei o seu blog outras vezes, porém nunca
    tinha escrito um comentário. Pus seu blog
    nos meus favoritos para que eu não perca nenhuma atualização.
    Grande abraço!

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