O Programa Super-Heróis fornece benefícios para anfitriões que se destacaram por alcançar e manter metas específicas de desempenho. O anfitrião não precisa se inscrever no programa – basta atender às qualificações pré-estabelecidas que será automaticamente incluído.

A DogHero não endossa nenhum Super-Herói, nem garante ou controla a qualidade, a segurança, a adequação ou a conduta de qualquer anfitrião, independentemente do anfitrião ser ou não um Super-Herói. Alcança o status de Super-Herói o anfitrião que atendeu aos padrões de desempenho do programa, que são aferidos por um sistema automatizado todo mês. Isso não significa que a DogHero endossa, certifica ou garante a qualidade de hospedagem do anfitrião. O Anfitrião permanece completamente responsável por cumprir a legislação aplicável e todas as demais obrigações de acordo com os Termos de Serviço.

A DogHero pode encerrar o Programa de Super-Heróis a qualquer momento, por qualquer motivo, com ou sem aviso prévio.

Qualificações
Para se qualificar como Super-Herói, os anfitrião deve: (1) ter uma conta ativa na DogHero (ativa = ter realizado pelo menos uma hospedagem nos últimos 3 meses) em boas condições e (2) atender aos padrões mínimos de desempenho detalhados nesta página. O título de Super-Herói é válido apenas pelo período da qualificação e a medalha de Super-Herói pode ser retirada se o Anfitrião deixar de atender aos padrões de qualificação. Os padrões de desempenho e qualificação do programa de Super-Heróis podem ser alterados de tempos em tempos, a critério exclusivo da DogHero.

Avaliações de Super-Heróis
A qualificação é avaliada automaticamente a cada mês, ou seja, todos os meses, no início de cada mês, o sistema verificará se os requisitos foram cumpridos para o período de tempo de 3 meses anteriores à data de checagem. Se o anfitrião possuir todos os requisitos e exigências nesse período, ele ficará automaticamente elegível para se tornar um Super-Herói até chegar na próxima data de checagem (período de um mês).

Por exemplo, se a data da revisão for 1º de julho de 2017, mede-se o desempenho do anfitrião de 1º de abril de 2017 a 1º de julho de 2017. Durante o mês de julho, todos os anfitriões que cumprirem esses requisitos recebem a medalha de Super-Herói no perfil até 1º de agosto de 2017 (próxima data de checagem no exemplo). Na data de checagem, são contabilizadas quantas reservas confirmadas o anfitrião fez nos últimos 3 meses e todas as avaliações recebidas até aquele momento. O anfitrião deve possuir no mínimo 10 avaliações para a estatística de avaliações 5 estrelas ser contabilizada.

O status de Super-Herói é automaticamente revogado (a qualquer momento) se o anfitrião deixar de atender aos padrões de desempenho no período avaliado. A DogHero pode, mas não é obrigada, a notificar os anfitriões sobre a revogação do seu status de Super-Herói. Os anfitriões que tiverem seus status de Super-Heróis revogados podem reavê-los no período de qualificação futuro, se atenderem aos padrões de qualificação nos 3 meses anteriores à data da próxima checagem.

Se o Anfitrião estiver qualificado para se tornar um Super-Herói, a medalha de Super-Herói será automaticamente incluída no perfil . Uma vez qualificado como Super-Herói, o anfitrião terá os benefícios durante o tempo em que permanecer qualificado como tal.

Medalha de Super-Herói
Não é permitido nenhum uso da medalha de Super-Herói que não esteja especificado nestes termos. Você não pode usar ou apresentar a medalha de Super-Herói fora do seu perfil da DogHero ou se não for qualificado como um.
A qualificação como Super-Herói não lhe confere nenhuma titularidade ou outro direito de propriedade sobre a medalha ou outra propriedade intelectual da DogHero além das fornecidas nestes Termos. A DogHero detém todos os direitos, propriedade e titularidade no que se refere ao selo (medalha), à marca e a outros materiais ou elementos de Super-Heróis protegidos. Nenhum anfitrião considerado Super-Herói deve usar a medalha ou status de Super-Herói em algum material como flyers, cartões de visita ou qualquer outro material de divulgação de seu serviço. Afinal, esse status pode ser modificado de acordo com o desempenho do anfitrião na plataforma e esse material pode se tornar uma propaganda enganosa.

Ser um Super-Herói
O status de Super-Heróis deve ser motivo de orgulho para os anfitriões. Mas não o autoriza a:

Se fazer passar por um agente ou representante da DogHero, nem a distorcer a associação conosco.
Usar a medalha de Super-Herói em conjunto com qualquer material que seja falso, enganoso, ofensivo, difamatório, obsceno, vulgar, pornográfico, ilegal, que passe a ideia de assédio ou que viole direitos de terceiros ou nossos Termos de Uso.

Comercializar o selo (medalha) de Super-Herói. Por exemplo: criando, importando ou vendendo mercadorias com o selo de Super-Herói ou colocando a medalha de Super-Herói em sites ou aplicativos móveis de terceiros).

Caso algum desses itens seja desrespeitado, a DogHero pode revogar o status do Super Herói desse anfitrião, tirando os seus benefícios e, também desativa-lo da plataforma.

Benefícios
Os anfitriões com a medalha de Super-Herói usufruem de benefícios especiais que podem ser encontrados na Página do Programa de Super-Heróis. Esses benefícios podem estar sujeitos a termos adicionais declarados em tal página e podem ser alterados ou anulados pela DogHero a qualquer momento com ou sem aviso prévio.
Indenização

O anfitrião concorda em isentar, defender, indenizar e manter a DogHero livre de danos em quaisquer demandas, processos, pedidos de indenização, custos e despesas, incluindo honorários advocatícios, ligados ao uso da medalha de Super-Herói ou a qualquer declaração falsa ou enganosa, ato ou omissão a que o anfitrião dê causa em relação à designação como Super-Herói.

Rescisão
A condição de anfitrião DogHero, os privilégios e a licença da medalha de Super-Herói podem ser rescindidos imediatamente se o anfitrião violar estes termos, os Termos de Uso da DogHero ou termos e regras da comunidade que se apliquem ao anfitrião. Além disso, a DogHero se reserva no direito de desativar o anfitrião da plataforma. A condição de membro, os privilégios e a licença da medalha de Super-Herói serão automaticamente suspensos ou rescindidos se o anfitrião: (a) não atender mais às qualificações, (b) deixar de ser anfitrião ou (c) tiver o anúncio de hospedagem na plataforma da DogHero suspensa ou cancelada, conforme o caso.

Ressalva
A MEDALHA DE SUPER-HERÓI, QUAISQUER OUTROS MATERIAIS E OS BENEFÍCIOS DOS SUPER-HERÓIS SÃO CONFERIDOS PELO PRESENTE DOCUMENTO “NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAM”. A DOGHERO EXIME-SE DE QUALQUER GARANTIA OU RESPONSABILIDADE, INCLUINDO, DENTRE OUTRAS, QUAISQUER GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, QUALIDADE SATISFATÓRIA, ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO, USO PACÍFICO OU NÃO VIOLAÇÃO. A MEDALHA OU STATUS DE SUPER-HERÓI NÃO É, DE NENHUM MODO, UM PATROCÍNIO POR PARTE DA DOGHERO DE QUALQUER ANFITRIÃO OU PROPRIEDADE.

Limitação de responsabilidade
A DOGHERO NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR NENHUM DANO DIRETO OU INDIRETO, MATERIAL OU MORAL, INCLUINDO LUCROS CESSANTES, DANOS EMERGENTES, PERDA DE DADOS OU PERDA DE FUNDO DE COMÉRCIO, INTERRUPÇÃO NO SERVIÇO, DANOS EM COMPUTADOR OU DISPOSITIVO MÓVEL OU FALHA DE SISTEMA OU AINDA POR NENHUM DANO ESTÉTICO OU CORPORAL PROVENIENTES OU RELACIONADOS A ESSES TERMOS OU AO PROGRAMA SUPER-HERÓIS.

Autonomia das cláusulas
Se qualquer cláusula destes Termos for considerada inválida, nula ou inexequível, tal cláusula (ou a parte que for inválida, nula ou inexequível) deixará de integrar os Termos, sem que isso afete a validade e a aplicabilidade das cláusulas restantes.