O calendário permite bloquear datas em que você não estará disponível, além de ajudar a controlar quando começam e terminam as suas hospedagens!

Quando você tiver uma viagem programada ou não puder hospedar animais por qualquer motivo, basta adicionar  indisponibilidade nessas datas em seu calendário. Assim, o cliente não conseguirá entrar em contato com você no período selecionado e isso evitará receber mensagens sobre hospedagens que você não poderá realizar.

Você deve acessar o app da DogHero e clicar em Calendário na barra final. Após isso, basta selecionar que tipo de evento você gostaria de adicionar e preencher as lacunas com as informações solicitadas. Fazendo isso você marca sua indisponibilidade e bloqueará essas datas. Para buscas neste período seu perfil não aparecerá na busca, justamente para evitar que você receba contatos. Após o fim do bloqueio, tudo volta ao normal.

Veja o tutorial:

Você perceberá que o Calendário também é uma ótima ferramenta para controlar quando suas hospedagens começam e terminam e te auxilia a administrar o número de hóspedes que receberá em um mesmo período.

Por isso, mantenha seu calendário sempre atualizado! Administrando-o corretamente você terá maior domínio sobre suas reservas, indisponibilidades e evitará que o cliente se desaponte por te contatar para um período em que você não poderá atender a solicitação dele. 😉

4 comments

    1. bom dia…..concordo que o animal n se estressa tendo companhia como tbm a pessoa q o olha……é uma troca muito boa de sentimentos…..

  1. Bom dia! Uma troca mto bacana. A energia deles é otima e curto mto o momento em que hospedo um Pet. A satisfação tanto dele qto dos donos pela confiança em nosso trabalho e o carinho e amor q lidamos.

  2. Estar com os pets é uma das melhores terapias! Eles nos dão tanto sem pedir nada em troca… mas quem sabe trocar com eles, sabe o que é amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*